O que os homens devem saber sobre como melhorar a saúde sexual

A saúde sexual masculina compreende a função erétil (por exemplo força e resistência peniana) e desejo sexual (libido). Embora a fisiologia desempenhe um papel tanto na capacidade de ter relações sexuais quanto no desejo de fazer amor, os aspectos psicológicos também desempenham um papel importante. Essas questões serão discutidas aqui. O melhor para melhorar isso é o volumen caps.

A má saúde cardiovascular é uma das causas mais comuns de disfunção erétil e outros problemas de saúde sexual. Nos homens, a saúde cardiovascular deficiente está associada a problemas mais sérios, como doença arterial coronariana e derrame. Os coágulos sanguíneos, que se formam como resultado do acúmulo de placas nas artérias, podem restringir o fluxo sanguíneo para o pênis e causar disfunção erétil. O risco desses tipos de eventos aumenta com a idade. Como resultado, muitos homens se suicidam depois de um breve início de depressão.

Outra área da saúde sexual masculina é a ejaculação precoce. A gravidez e o parto freqüentemente levam à disfunção erétil temporária ou permanente. Por causa das mudanças hormonais experimentadas pelos homens durante esses períodos, eles correm maior risco de ter uma ejaculação precoce. A ejaculação precoce está associada a muitos problemas físicos, incluindo problemas psicológicos, como estresse e depressão. Por esse motivo, o tratamento da ejaculação precoce é importante para a saúde sexual geral. O uso de medicamentos farmacêuticos e vários cremes que diminuem temporariamente a ereção pode ajudar a controlar o problema.