Impotência masculina e a sua importância

impotência masculina é um dos mais problemas sexuais comuns que tem sido assola os homens de todas as idades e em todos os países. Com muitos deles vivem com esta condição, é importante saber quais são as causas de modo que você pode corretamente tratar e controlar esta doença. Neste artigo, vamos dar uma olhada nas causas da impotência masculina e, em seguida, discutir alguns dos possíveis tratamentos para este problema.

Uma das principais causas de impotência é uma falha dos canais deferentes para ficar mais forte. Tal como o nome sugere, os canais deferentes é uma passagem que transporta o sêmen dos testículos através do corpo. É um componente principal do sistema ejaculatório, que permite que os homens para manter a sua excitação e atingir o clímax durante o sexo.

Impotência masculina

A reduzida capacidade do sistema imunológico do corpo para combater doenças e infecções é outra das possíveis causas de impotência. Homens que são propensas a impotência pode ser mais propensos a contrair doenças sexualmente transmissíveis e outras doenças que podem aumentar suas chances de adquirir outras doenças sexualmente transmissíveis (DST). Existem vários do que um homem pode contrato, incluindo gonorreia, sífilis, hepatite, herpes genital e HPV (vírus do papiloma humano).

erecção desprotegido e sangramento são causadas por um bloqueio de um vaso sanguíneo, que conduz à má circulação sanguínea. Isso resulta em má fornecimento de sangue para o pênis, que normalmente é por isso que essa questão é conhecida como “a falta de sangue”. A falta de fornecimento de sangue adequado ao pénis, eventualmente, resulta no inchaço e infecção. E com o aumento da inflamação e desconforto, a falta de sangue, eventualmente, resulta em impotência.

A presença de certos medicamentos, em particular aqueles que são de prescrição com base, pode também ser uma das principais causas de impotência. Alguns medicamentos, tais como antidepressivos, anti-depressivos, anti-convulsivos e podem resultar em disfunção eréctil ou impotência, em especial em homens que sofrem de depressão ou de doença bipolar. Embora estes medicamentos são geralmente prescritos para ajudar a aliviar a depressão e melhorar o humor, eles também podem resultar em impotência em homens que já sofrem de impotência por isso é bom usar bons suplementos como o Big Man Caps que talvez seja o melhor.

Infertilidade é outro dos possíveis causas de impotência. Não é uma causa totalmente incomum. Na verdade, quase três quartos dos casais que experiência infertilidade devido a problemas de fertilidade têm um ou ambos os parceiros têm impotência. É por isso que a infertilidade pode ser considerada um fator comum de impotência masculina. É importante notar, no entanto, que ser diagnosticado com a infertilidade não significa necessariamente que você vai ter um parceiro impotente.

Outra causa de impotência é quando um homem se desenvolve uma doença chamada síncope vasovagal, que se caracteriza pela incapacidade do sistema cardiovascular para bombear eficazmente o sangue através da circulação sanguínea. Enquanto isso geralmente só ocorre em homens mais velhos e enquanto o fator de risco ainda está presente, é fácil de tratar, especialmente se o paciente já está em boa saúde.

Os homens que sofrem de doença vascular, também conhecido como arteriosclerose, correm um risco maior de ter um vasos sanguíneos grave bloqueio. Vasculite, quando imunológico ataca o sistema do corpo de um tecido, ou infecção, é outra das possíveis causas de impotência. Além disso, determinados medicamentos, especialmente aqueles que são anti-convulsivo à base, pode também causar a impotência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *